BEM VINDOS!!!!


SEGUE UMA FRASE DO ESCRITOR AUGUSTO CURY PARA QUE POSSAMOS PENSAR:

"EDUCAR É SEMEAR COM SABEDORIA E COLHER COM PACIÊNCIA" AUGUSTO CURY


Recadinhos? É aqui!!!

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

MENSAGEM PARA AS MAMÃES BLOGUEIRAS
DE UM FILHO PARA UMA MÃE...

Mamãe, aperte a minha mão com segurança, enquanto ela cabe entre as tuas...
Envolva-me com teus braços, enquanto meu corpo frágil ainda pode ser en-
volvido por eles...
Ouça-me com atenção, enquanto estou perto de ti e podes me ouvir...
Sorria comigo, enquanto estamos juntos e nossos risos se confundem...
Consola-me quando eu chorar, enquanto podes enxugar as minhas lágrimas...
Acompanha-me no meu dormir, enquanto sou pequeno e temo a noite...
Ensina-me e corrija-me quando necessário, enquanto estou crescendo e aprendo fácil...
Fala-me de Deus,enquanto estou contigo e posso ouvir-te...

Enfim, mamãe, encontre-me no meu mundo de criança, enquanto tu podes me achar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário